DestaqueRegião

SANTIAGO. Município investe R$ 80 mil em equipamentos de alta tecnologia para ambulâncias

Foco é a atendimento de urgência. Equipamento é destinado a UTIs móveis

Secretaria Municipal de Saúde de Santiago recebeu equipamentos periféricos para respiradores artificiais móveis (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Santiago

O vice-prefeito de Santiago, Marcelo Piru, entregou recentemente equipamentos de alta tecnologia para as ambulâncias UTI da Secretaria Municipal de Saúde. O investimento de R$ 80 mil em equipamentos periféricos para os respiradores artificiais móveis coloca os veículos de transporte de urgência da cidade em um patamar tecnológico de excelência.

A cidade de Santiago conta com uma equipe treinada de motoristas, médicos, enfermeiros e técnicos, o que coloca o município entre as melhores equipes/SUS de ambulâncias simples, UTI e Neo-natal do Rio Grande do Sul. De acordo com Jucimar Almeida, gestor do setor, a Secretaria de Saúde de Santiago tem uma equipe com 22 motoristas, nove enfermeiros, oito técnicos de enfermagem e cinco médicos.

A aquisição desses equipamentos de alta tecnologia para as ambulâncias UTI representa um grande avanço para a cidade e para os pacientes que necessitam de atendimento de urgência. Além disso, a presença de uma equipe treinada e capacitada contribui para a qualidade do serviço prestado e para a segurança dos pacientes.

Com essa iniciativa, Santiago demonstra seu compromisso em oferecer atendimento de qualidade e excelência à população, e se destaca como referência no estado do Rio Grande do Sul.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. ‘Alta tecnologia’ só podia ser cascata. Se bem que em Santiago depois da maquina de debulhar milho tudo é ‘alta tecnologia’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo