Silveira Martins.Universidade faz autoridades buscarem recursos para melhorar infra-estrutura
Silveira Martins vai ganhar uma extensão da Universidade Federal de Santa Maria. O primeiro vestibular acontece em maio e significará, obviamente, mais desenvolvimento para o simpático município da Quarta Colônia. Haverá, porém, necessidade de melhorar a infra-estrutura. Por conta disso, uma comitiva esteve ontem em Porto Alegre, ciceroneada pelo deputado estadual Marchezan Júnior, do PSDB
O que o prefeito Erli Pozzebon (à esquerda, na foto)e os demais integrantes do grupo fizeram na capital, com detalhes, você fica sabendo no material distribuído pela assessoria do parlamentar tucano. A seguir:
Silveira Martins quer melhorar infra-estrutura para receber universidade
O prefeito de Silveira Martins, Erli Pozzebon e o vereador Marco Antonio Dos Santos Duara, acompanhados do engenheiro da prefeitura Guinter Schreiner e da chefe de gabinete do deputado estadual Nelson Marchezan Júnior, estiveram em audiência na CaixaRS, onde trataram sobre a necessidade de obras de infraestrutura no município, que a partir deste ano está recebendo uma unidade descentralizada da Universidade Federal de Santa Maria.
Conforme Pozzebon, Silveira Martins precisa melhorar sua estrutura urbana para receber este novo contingente de pessoas. O primeiro vestibular está agendado para maio, sendo que a universidade funcionará em um prédio cedido pela prefeitura. Os investimentos devem alcançar em torno de R$ 1 milhão.
Para o diretor da CaixaRS, Rogério Wallau, este projeto é uma “injeção na veia do desenvolvimento” do RS, pois vai movimentar toda a economia regional e proporcionar a vinda de novos investimentos. Wallau considerou fundamental a participação da CaixaRS no projeto.
O deputado estadual Nelson Marchezan Júnior disse que é imprescindível o município melhorar sua infra-estrutura, pois o investimento vai beneficiar não apenas Silveira Martins, mas toda a região. Conforme ele, as obras também são importantes porque a população urbana de Silveira Martins deverá aumentar mais de 50%, em virtude do número de pessoas que circulará pela cidade.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.