Por Prefeitura de São Sepé
No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, o 19º Sinuelo da Canção Nativa arrecadou produtos para o Banco de Alimentos de São Sepé. Durante os dois dias, a equipe do Escritório da Cidadania, da Prefeitura de São Sepé, esteve na portaria do evento e o ingresso para assistir às apresentações foi 1kg de alimento não perecível. Com isso, cerca de uma tonelada entre leite, arroz, feijão, massas e outros foram arrecadados.
“A importância desse tipo de doação é indescritível, pois proporciona um fôlego adicional ao Programas Banco de Alimentos e cozinhas comunitárias, agradecemos a parceria do Sinuelo e a participação da comunidade sepeense”, destacou o diretor do Escritório da Cidadania, Rodrigo Ferreira.
Atualmente, o Banco de Alimentos atende 267 famílias de São Sepé e fornece produtos para as cozinhas comunitárias para a produção de mais de mil marmitex mensais gratuitas para a população.
Mesmo com algumas embalagens avariadas ou com a data de validade vencida, as arrecadações ainda auxiliarão no trabalho realizado pelo setor.
“Selecionamos criteriosamente cada alimento arrecadado, mas infelizmente uma boa quantidade não poderemos usar e foi descartado. Pedimos sempre que a população cuide a data de validade dos alimentos e que as embalagens estejam sempre bem fechadas”, apontou o gerente do Escritório, Marcio Costa.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.