DestaqueRegião

SÃO SEPÉ. Banco de Alimentos arrecadou mais de uma tonelada de produtos durante o 19º Sinuelo

Produtos serão repassados para famílias e cozinhas comunitárias do município

Público que participou do Sinuelo da Canção Nativa, em São Sepé, doou alimentos não perecíveis na forma de ingresso (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de São Sepé

No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, o 19º Sinuelo da Canção Nativa arrecadou produtos para o Banco de Alimentos de São Sepé. Durante os dois dias, a equipe do Escritório da Cidadania, da Prefeitura de São Sepé, esteve na portaria do evento e o ingresso para assistir às apresentações foi 1kg de alimento não perecível. Com isso, cerca de uma tonelada entre leite, arroz, feijão, massas e outros foram arrecadados.

“A importância desse tipo de doação é indescritível, pois proporciona um fôlego adicional ao Programas Banco de Alimentos e cozinhas comunitárias, agradecemos a parceria do Sinuelo e a participação da comunidade sepeense”, destacou o diretor do Escritório da Cidadania, Rodrigo Ferreira.

Atualmente, o Banco de Alimentos atende 267 famílias de São Sepé e fornece produtos para as cozinhas comunitárias para a produção de mais de mil marmitex mensais gratuitas para a população.

Mesmo com algumas embalagens avariadas ou com a data de validade vencida, as arrecadações ainda auxiliarão no trabalho realizado pelo setor.

“Selecionamos criteriosamente cada alimento arrecadado, mas infelizmente uma boa quantidade não poderemos usar e foi descartado. Pedimos sempre que a população cuide a data de validade dos alimentos e que as embalagens estejam sempre bem fechadas”, apontou o gerente do Escritório, Marcio Costa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo