DestaquePolítica

BASTIDORES. Mais de 250 inscritos para Maratona, bustos furtados e Comissão pela Desburocratização

Primeira edição da prova de longa distância é promovida pela Prefeitura de SM

Por Maiquel Rosauro

A 1ª Maratona de Santa Maria, que será realizada em 24 de setembro, será um sucesso. A prova disso é que no primeiro dia de inscrições, na terça (6), mais de 250 pessoas confirmaram presença. A informação foi repassada ao Site pelo presidente da Câmara, Givago Ribeiro (PSDB).

Interessados podem se inscrever até as 18h do dia 24 de agosto ou até que sejam preenchidas as mil vagas disponíveis para a competição! Então fica a dica: não perca tempo e garanta sua participação o quanto antes!

As inscrições partem de R$ 56 e podem ser realizadas neste link. Haverá quatro trajetos na prova: 42 km, 21 km, 10 km e 5 km. O evento é promovido pela Prefeitura.

Convocado

Por unanimidade, os vereadores de Santa Maria aprovaram requerimento para convocação ao Poder Legislativo do superintendente do Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), Sandro Nunes, para prestar esclarecimentos sobre o furto de bustos em Santa Maria. Nunes deverá estar presente na Câmara na próxima terça (13), às 16h.

A convocatória é requisitada pelos vereadores Tubias Callil (MDB), Paulo Ricardo Pedroso (PSB), Tony Oliveira (Podemos), Pablo Pacheco (PP), Roberta Pereira Leitão (PP), Anita Costa Beber (PP) e João Ricardo Vargas (PP).

Desburocratização

Ainda na terça, por solicitação de Tubias, foi formada a Comissão Especial pela Desburocratização e Simplificação dos Processos no Setor Público. O colegiado terá o emedebista como presidente, Juliano Soares – Juba (PSDB) como vice-presidente e Pacheco na função de relator.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo