EXTRA. Vereador Paulo Ricardo sofre acidente de trânsito e oitiva da CPI da Corsan é adiada
Acidente ocorreu nos cruzamentos das ruas Vale Machado e Serafim Valandro
Por Maiquel Rosauro
O vereador santa-mariense Paulo Ricardo Pedroso (PSB) sofreu um acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira (1º), logo após sair da sessão plenária. O carro em que estava ficou parcialmente destruído. No entanto, os danos foram apenas materiais. Devido ao caso, a oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Corsan prevista para esta sexta-feira (2) foi adiada.
O parlamentar relatou, nas redes sociais, que ele e sua chefe de gabinete, Ana Paula Machado, trafegavam pela Rua Vale Machado quando foram surpreendidos por um Ford Ka em alta velocidade, na esquina da Rua Serafim Valandro, que cortou a preferencial.
“Resultado: somente danos materiais, mas levamos um susto tão grande, que precisei ser atendido, aliás, muito bem atendido no Hospital de Caridade. A Ana Paula, muito assustada, mas incansável do meu lado. Nesse momento, surgem anjos como a Maria Ângela Maziero Rosso e o Tubias Callil (MDB) que agilizaram todo nosso atendimento e acompanhamento até o HCAA e remoção do meu carro”, postou Paulo Ricardo.
O socialista, na publicação, também agradeceu ao presidente da Casa, Givago Ribeiro (PSDB), e a vereadora Helen Cabral (PT), que se deslocaram até o hospital para acompanhar o atendimento.
“Apesar do susto enorme, fisicamente estamos bem, abalados emocionalmente, mas com a certeza que temos muitos anjos que nos guardam em forma de amigos”, publicou o vereador.
CPI da Corsan
Paulo Ricardo é o presidente da CPI que investiga o aditivo de contrato entre a Prefeitura e a Corsan. Na manhã desta sexta-feira (2), seria realizada uma oitiva com o procurador Geral do Município, Guilherme Cortez. Porém, devido ao acidente, o interrogatório foi adiado.
O colegiado também é composto por Manoel Badke – Maneco (UB), vice-presidente, e Helen Cabral, na função de relatora.
Ou seja, tirando o adiamento da CPI nada de interesse publico.