DestaquePolítica

PARTIDOS. PP santa-mariense prestigia evento do Novo e fala em necessidade de unidade para 2024

Presidente da sigla defende “coesão da Direita” na disputa para a Prefeitura

Por Marcelo Martins / Coordenador de Comunicação do PP/SM

Novistas Riesgo e Van Hattem, com o presidente do PP, Pacheco (Foto Divulgação)

A corrida à prefeitura de Santa Maria foi uma das pautas tratadas durante um café da manhã, realizado pelo Novo, no último sábado (3) no Itaimbé Palace Hotel. O presidente do PP-SM, o vereador Pablo Pacheco, acompanhou o evento ao lado do ex-presidente do Progressistas Mauro Bakof e da colega de bancada, a vereadora Roberta Leitão.

À frente da terceira maior força partidária de Santa Maria, com 2,8 mil filiados, Pablo Pacheco avaliou o evento como “um importante momento para escutarmos lideranças de outros partidos, que defendem os mesmo valores que o Progressistas, e avaliarmos o papel de cada um nas eleições de 2024”.

O evento também contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Givago Ribeiro (PSDB), e dos vereadores Delegado Getúlio (Republicanos) e Tubias Calil (MDB).

O evento do Novo teve a participação dos deputados Marcel van Hattem (federal) e Felipe Camozzato (estadual), além do ex-deputado Giuseppe Riesgo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Do jeito que está não está facil. Se deixarem colocar o cartaz de ‘extrema-direita cavalista’ no pescoço sem chance. O debate vira uma chinelagem e na chinelagem a esquerda se esbalda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo