DestaqueRegião

REGIÃO. Marcha da 4ª Colônia fecha em reuniões com pastas de Transporte, Educação e Agricultura

17ª edição do evento teve também encontro com o governador Eduardo Leite

Vereadores da Quarta Colônia também foram ao encontro do governador do Estado, Eduardo Leite, no Palácio Piratini

Por Gilberto Ferreira (com foto de Divulgação) / Do GibaNews

A 17ª Marcha dos Vereadores da Quarta Colônia e Região à Capital encerra nesta quinta-feira, 15. No Plenarinho da Assembleia Legislativa, os vereadores encaram a maratona de apresentações das demandas no último dia de atividades em Porto Alegre. No período da manhã foram apresentados os pedidos da Secretaria de Transportes e da Saúde.

“As obras que começaram, todas serão concluídas de acordo com os recursos”, disse o Secretário de Transportes, Juvir Costela. Ele recebeu os pedidos relacionados aos acessos asfálticos e também quanto a situação das rodovias, entre elas, a RSC 287. A Diretora Adjunta do Departamento de Gestão da Atenção Especializada, Carla Pertile, representou a Secretária da Saúde Arita Bergmann.

Ao meio-dia os vereadores se deslocaram ao Palácio Piratini onde foram recebidos pelo Governador Eduardo Leite. “Comecei minha trajetória sendo vereador em Pelotas. Tenho meu maior respeito por estes agentes políticos, os que estão mais próximos de suas comunidades”, declarou Leite. Segundo ele, toda a equipe do Governo do Estado está à disposição para contribuir com o desenvolvimento da região que recentemente recebeu o selo de Geoparque da Unesco. No período da tarde foram apresentadas as demandas ao Secretário de Agricultura, Giovani Feltes.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo