DestaqueEsporte

VOLEIBOL. Equipes da UFSM chegam somente em segundo nos JUGs e não avançam à etapa nacional

Times se preparam agora para próximas rodadas da Liga Gaúcha do esporte

Time feminino do Vôlei UFSM perdeu para a Universidade de Passo Fundo. O masculino, para a Feevale (Foto Instagram/Reprodução)

Por Pedro Pereira

No sábado (10), as equipes de voleibol da UFSM alcançaram o vice-campeonato nos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs), em Novo Hamburgo. A equipe feminina perdeu para o elenco da Universidade de Passo Fundo e o time feminino foi derrotado pela Universidade Feevale, na grande final.

Como somente o campeão avançava aos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), previstos para começar em outubro, na cidade de Joinville, Santa Catarina, a Federal não será representada na modalidade – assim como no FUTSAL. Em esportes físicos, a UFSM ainda tem chances de enviar equipes para a etapa nacional nas seguintes modalidades: judô, handebol, basquete e tênis de mesa. As fases estaduais destas categorias serão realizadas entre este mês e agosto.

Para o Vôlei da UFSM, resta disputar as próximas etapas da Liga Gaúcha, em que a equipe está no topo da TABELA, e a competição municipal chamada “Taça Santa Maria”. Esta última estava prevista para acontecer em 17 de maio, aniversário da cidade, foi transferida para o mês de junho e, até o momento, não há sinal de que será realizada. Mais informações sobre o campeonato, como também as rodadas seguintes do torneio estadual, serão divulgadas em breve.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo