DestaqueEsporte

ESPORTE. Time feminino da UFSM Futsal volta no domingo a Pelotas, para decidir título da Série Prata

Elenco da Federal saiu (bem) atrás no primeiro jogo, realizado em Santa Maria

Segundo o treinador, as santa-marienses tiveram oportunidades de diminuir a vantagem, embora o placar (Foto UFSM Futsal/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Neste domingo (2), a equipe feminina da UFSM Futsal vai até Pelotas enfrentar o Malgi pela partida de volta da grande final do Campeonato Gaúcho – Série Prata. O confronto está previsto para começar às 15h e deve ser transmitido ao vivo no perfil do Facebook do time adversário. No primeiro jogo, realizado em Santa Maria no dia 18 de junho, as gurias da Federal foram derrotadas por 10 a 0.

Para, pelo menos, chegarem à prorrogação da série, as santa-marienses precisam marcar a mesma quantidade de gols e acabar com a diferença no placar agregado. De qualquer forma, ainda que o elenco da Universidade acabe com o vice-campeonato, ambos os times já estão garantidos na Série Ouro deste ano, com previsão de início para o segundo semestre.

Nas semifinais, as pelotenses já haviam goleado a AATF (Associação Arroio do Tigre Futsal) por 15 a 0. O técnico da UFSM Futsal, Igor Barbosa, contou que, apesar do placar, o esquadrão de Santa Maria teve muitas chances de balançar as redes e que o resultado era mais um passo para se prepararem para o duelo deste fim de semana da melhor forma possível.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo