DestaqueEsporte

FUTEBOL. Agência de mídia lança ‘podcast’ que é verdadeiro guia para a Copa do Mundo Feminina

Saiba mais sobre o “Copadrinho”, produzido como minissérie em 4 capítulos

Leonardo Catto e Alexandra Zanela apresentam o podcast “Copadrinho”, produzido pela “Padrinho Conteúdo” (Foto Divulgação)

Reproduzido do portal especializado Coletiva.Net

Na próxima quinta-feira, 20, a partida entre Nova Zelândia e Noruega inaugura a nona edição da Copa do Mundo Feminina de Futebol. Além do país neozelandês, a Austrália também sediará o torneio. Aqui do outro lado do mundo, a Padrinho Conteúdo lançou o ‘Copadrinho’, podcast apresentado pela sócia e diretora de Conteúdo da agência, Alexandra Zanela, e pelo produtor de conteúdo, Leonardo Catto, que tem o objetivo de guiar o público sobre a modalidade e em relação ao campeonato. 

Em forma de minissérie com quatro episódios, que serão lançados até a próxima quarta-feira, 19, o programa mostrará quais são as equipes que participarão da disputa, o histórico das campeãs e as favoritas ao título. Ademais, há episódios dedicados exclusivamente à Seleção Brasileira, que tenta vencer o mundial pela primeira vez. Os capítulos foram produzidos, gravados e editados no estúdio da Padrinho, que desde 2016 é especializada em podcasts. Os conteúdos estarão disponíveis no perfil da agência no Spotify

“Temos a ideia de virar um holofote para o futebol feminino. As mulheres, pela primeira vez, tiveram até o uniforme apropriado para elas, o que não se tinha antes”, afirma Alexandra. Ela ainda opina que é preciso dar mais destaque às atletas brasileiras e ao torneio, “que é o maior da história”. Leonardo explica que a atração se trata de um guia básico para quem não conhece a modalidade ou sequer o esporte, mas tem interesse em acompanhar a Copa. 

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo