DestaquePolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e a grande revelação: quem é, afinal de contas, o Zé Gotinha!

E também relembra, veja só, o Chacrinha e o filme “SOS, apertem os cintos”

Quem não se comunica…

Na sessão extraordinária realizada na última terça, 2 de maio, os vereadores questionaram o secretário municipal de Saúde, Guilherme Ribas, sobre a questão do combate à dengue, em Santa Maria. Durante o encontro, o representante do Executivo afirmou que pretende mudar a forma de “comunicação” com a população. Há quem diga que Ribas estaria pensando em seguir o conselho do “velho guerreiro”, o Chacrinha: “quem não se comunica, se trumbica”.

SOS, Cachoeira do Sul!

Na prefeitura de Cachoeira do Sul, o clima é de aperto fiscal. Conforme o prefeito, José Otavio Germano, diversas medidas de contenção de gastos, para cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, estão sendo efetivadas. Entre elas, a restrição a horas extras e até mesmo o uso de ar condicionado nas repartições públicas municipais. Pergunto: estaria pintando no município vizinho, uma versão do filme “SOS, apertem os cintos”?

Revelação

E o meme da semana é a revelação da identidade do Zé Gotinha, personagem famoso que incentiva a vacinação. Quem seria esse personagem (ver fotomontagem acima)? Entendedores entenderão!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Hummmm….. O interessante na historia toda é que na epoca da indicação do dito cujo muitos criticaram as suas credenciais. ‘Só escreveu um manual sem importancia’. Era hipocrisia, o tal manual está em toda estante de curso de direito. Também não é o unico livro da criatura. Pois bem, para os criticos de antanho agora ele virou um ‘herói da democracia’. Isto sim é engraçado! Kuakuakuakuakua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo