DestaqueEsporte

HANDEBOL. Time masculino da UFSM vence todos os jogos da 1ª etapa do Estadual e assume liderança

Santa-marienses também foram a equipe “menos vazada” em Caxias do Sul

Ao todo, os guris da Federal balançaram as redes 88 vezes durante os quatro jogos do fim de semana (Foto FGHB/Divulgação)

Por Pedro Pereira

No último fim de semana (22 e 23), o time de handebol masculino da UFSM (HANDUFSM) disputou em Caxias do Sul a primeira fase do campeonato gaúcho da modalidade e, após vencer todos os confrontos da rodada, assumiu a liderança da competição. Ainda, os santa-marienses garantiram a melhor defesa – ou seja, sofreram menos gols – entre todas as equipes.

Apesar dos guris da Federal terem finalizado a etapa com o melhor saldo de gols, de 26, a equipe de Santa Maria não foi a que mais marcou. Neste quesito, a AECB/Feevale, de Campo Bom, que marcou 96, ultrapassa os representantes da Universidade, que balançaram as redes 88 vezes. Confira abaixo todos os resultados da HANDUFSM.

HANDUFSM 14 X 13 Recreio da Juventude, de Caxias do Sul

HANDUFSM 23 X 12 ACF/Canoas, de Canoas

HANDUFSM 25 X 20 AECB/Feevale, de Campo Bom

HANDUFSM 26 X 17 BR Esportes, de Pelotas

A próxima fase do torneio estadual, organizado pela Federação Gaúcha de Handebol (FGHB), está prevista para acontecer em outubro, na cidade de Campo Bom. Entretanto, partidas, datas, transmissões e horários não foram anunciados, até o momento. Mais informações sobre a competição serão divulgadas em breve.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo