Por Prefeitura de São Pedro do Sul / Com imagem de Reprodução
Aconteceu, no gabinete da prefeita Ziania Bolzan, juntamente com a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Regina Hernandes, uma reunião para a divulgação da audiência pública para debater a implantação e a pavimentação da BR – 392, que ligará Santa Maria a Santo Ângelo, passando por dentro de São Pedro do Sul. A futura rodovia tem como objetivo maior desenvolvimento dos polos regionais, auxiliando o escoamento da produção, densificando a malha viária estadual e preenchendo as descontinuidades da BR – 392.
A audiência pública será dia 17 de agosto, às 8h, no CTG Rincão de São Pedro. Será disponibilizado transporte aos moradores das seguintes regiões da nossa cidade: Guassupi, Cerro Claro, Cerro Alegre e São João. Basta se cadastrar até dia 28 de julho, no site do projeto.
É muito importante a participação de todos, pois na audiência pública são apresentadas informações sobre o empreendimento e os estudos realizados, para promover a discussão a respeito de seus impactos, dirimir dúvidas e ouvir opiniões, em especial, da população diretamente afetada. As considerações feitas são registradas e levadas em consideração no procedimento decisório de implantação e licenciamento do projeto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.