DestaqueEsporte

ATLETISMO. Santa-mariense participou de corrida em Floripa como preparação para a 1ª Maratona de SM

Gabriel Pozzo é estudante e membro do esquadrão de velocistas da UFSM

Por Pedro Pereira / Com informações do NIEEMS

Velocista santa-mariense alcançou o 5º lugar em Florianópolis no último domingo, com a marca de 2 horas, 25 minutos e 23 segundos (Foto Augusto From/Divulgação)

No último domingo (27), o santa-mariense Gabriel Pozzo disputou a Maratona Internacional de Florianópolis, Santa Catarina, onde alcançou a 5ª colocação da tabela geral com a marca de 2 horas, 25 minutos e 23 segundos. O velocista é integrante do elenco de atletismo do Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (NIEEMS) da UFSM.

A prova faz parte do plano de preparação do atleta com foco principal na participação na 1ª Maratona de Santa Maria, que será realizada no dia 24 de setembro. Ainda, no dia 7 de outubro, Pozzo irá representar a Federal no torneio estadual de atletismo na categoria adulta – atualmente, o santa-mariense, formado em Engenharia Civil pela instituição, é estudante do curso de Administração.

“Saio feliz com meu resultado, mesmo sabendo que podia ter corrido um pouco melhor, principalmente nos últimos 5km de prova. Cada maratona traz um aprendizado e estou aprendendo a correr essa distância, que por si só já é um desafio muito grande”, declarou o velocista. Luiz Fernando Cuozzo Lemos, coordenador do NIEEMS, completa e diz estar “muito feliz com os resultados e com a evolução do Gabriel”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo