DestaqueEsporte

FLAG FOOTBALL. Soldiers realiza treino aberto, com objetivo de recrutar jogadoras para o time feminino

Atividades acontecem domingo em frente às piscinas no CEFD/UFSM, às 15h

Santa-marienses foram vices do Gauchão e devem disputar mais dois torneios até o final de 2023 (Foto Gabriel Haesbaert/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Neste domingo (6), a equipe de flag football feminino do Santa Maria Soldiers irá promover um treino aberto com o objetivo de captar novas atletas para o restante da temporada. As atividades acontecem no campo à frente das piscinas do Centro de Educação Físicas e Desportos (CEFD) da UFSM, às 15h.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter no mínimo 16 anos completos até o dia do evento e realizar a inscrição online disponível neste formulário – menores de idade precisarão estar acompanhadas de um responsável legal. O time santa-mariense afirma a necessidade do uso de roupas adequadas para a prática esportiva e recomenda que cada inscrita leve sua garrafa de água de uso pessoal.

Neste ano, o Soldiers disputou, no primeiro semestre, o Campeonato Gaúcho de Flag Feminino, torneio em que as Soldadas terminaram com a medalha de prata após perderem para o Lions Flag Football, de Porto Alegre, por 36 a 14. Na segunda metade da temporada, o “Exército” ainda tem a Copa RS, sem mais informações divulgadas até o momento, como também deve participar da Copa Sul, anunciada neste mês e que será realizada na cidade de Guaíba, em 7 e 8 de outubro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo