Por Pedro Pereira
Na tarde desta terça-feira (29), o Santa Maria Soldiers anunciou que a divisão de flag football feminino está à procura de novos integrantes para compor a comissão técnica. O último head coach da equipe foi Vitor Nassarden, que acompanhou as gurias do “Exército” verde-preto durante 2022 e deixou o comando no início deste ano.
Durante as duas etapas do Campeonato Gaúcho desta temporada, foram as jogadoras Kelly Veiverberg e Eduarda Santi que coordenaram os esquadrões de defesa e de ataque do time, respectivamente, ao mesmo tempo que seguiram atuando dentro de campo. Na competição, o Soldiers conquistou a medalha de prata.
Kelly seguirá comandando interinamente as Soldadas até que um treinador de ofício reforce a comissão técnica. Eduarda, que também era quarterback, deixará o clube por conta de uma lesão e para focar em outro projeto esportivo. Em 2023, as santa-marienses ainda devem disputar a Copa Sul, prevista para acontecer nos dias 7 e 8 de outubro, na cidade de Guaíba, e a Copa RS, não anunciada oficialmente até o momento.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.