Por Patricia Miranda / Prefeitura de Cachoeira do Sul
A Defesa Civil de Cachoeira do Sul prestou atendimento na sexta-feira (15) a pessoas que não aceitaram deixar suas residências, no Passo do Seringa. Usando 4 botes cedidos pelo Exército, a equipe fez uma varredura pelo local ao ser informada que haviam pessoas em residências naquela localidade.
Em uma delas foi encontrada uma pessoa, que afirmou estar bem e ter barco para locomoção, caso necessário. Em outra, foram encontrados dois pescadores. Nesta, a água já começa a atingir a parte da residência onde eles estão. Mesmo assim, os pescadores não aceitaram deixar o local. Eles também têm barco. Para eles, foi necessário deixar água e alimentação. Foram recolhidos ainda 6 cães, que já estão abrigados.
O 13º GAC, 3º BEComb, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Defesa Civil do Estado tem dado suporte permanente a Defesa Civil de Cachoeira do Sul para retirada a atendimento às famílias atingidas pela cheia do Rio Jacuí, que na manhã desta sexta-feira chegou a 25,15m.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.