![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2023/09/foto-ufsm-feminino-serie-ouro-1024x624.jpeg)
Por Pedro Pereira
Neste domingo (17), a equipe feminina da UFSM Futsal disputa mais uma etapa do Campeonato Gaúcho – Série Ouro. Os confrontos acontecem no ginásio e centro de treinamentos da Imigrante, time de Bento Gonçalves, a partir das 9h15min. As disputas do esquadrão de Santa Maria não serão transmitidas.
As gurias da Federal jogam duas partidas neste fim de semana. A primeira é diante da AVGF, de Caxias do Sul, às 11h. Depois, às 16h15min, a adversária é a Palestra, do município de Erechim. Na última rodada, realizada em 3 de setembro, as santa-marienses perderam os dois embates do dia e passaram a amargar a última colocação. Confira a tabela completa no fim do texto.
No último sábado (10), as equipes do grupo B se enfrentaram no Ginásio Municipal Dario Almeida Neves, o Ferrujão, na cidade de Jaguarão. As pelotenses do Malgi, campeãs da Série Prata deste ano em cima da UFSM Futsal, lideram o ranking com 12 pontos, 4 vitórias e 100% de aproveitamento. Os quatro melhores esquadrões de cada chave avançam ao mata-mata.
![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2023/09/tabela-ufsm-feminino-serie-ouro-1024x346.jpeg)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.