DestaquePolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o discurso “bolchevique” de um partido. E não é mesmo o PT?

E a indignação da colunista com os edis. Tem a ver com salário. É? De quem?

Ideias legislativas

Lendo material da intensa produção dos nossos briosos e das nossas briosas edis, descubro que, incrivelmente, ainda temos necessidade, em nosso município, de aparato legal para complementar salário de servidor que ganha menos que um salário mínimo. Cá com meus botões: nenhum legislador ou legisladora, seja em Santa Maria, ou em nosso país, pensou em formas de evitar que trabalhadores não precisem de complementação para poder receber ao menos um salário mínimo?

Bolchevique

Depois do discurso do ex-prefeito José Farret, no pré-lançamento da candidatura do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) à prefeitura de Santa Maria, há quem diga que, na realidade, o UB (União Brasil), para Farret, significaria “União Bolchevique”.

O fiscal

Depois que a coluna publicou a “Unidade Móvel” da vereadora Luci Duartes (PDT), a Tia da Moto, resolvemos divulgar que outros edis também usam veículos para o seu trabalho junto à comunidade. É o caso do vereador Tony Oliveira, com seu Fiat Uno de “fiscal do povo” (na foto abaixo)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo