Por Pedro Pereira
Neste sábado (28), das 15h às 18h, será realizada uma partida de futebol beneficente entre jogadores lendários do Internacional de Santa Maria e outros que fizeram história no Rio Grande do Sul. O evento acontece no Estádio Presidente Vargas, terá como entrada a entrega de 1kg de alimento não-perecível e contará com a presença de futebolistas como o campeão mundial pelo Internacional de Porto Alegre, Fabian Guedes, o Bolívar, e o campeão da Libertadores de 2017 pelo Grêmio, Edilson Mendes.
Além deles, também estão confirmados o artilheiro do Campeonato Gaúcho, Sandro Sotilli, o ex-lateral-direito do Tricolor, Patrício Boques, o ex-meio-campista do Colorado, Daniel Carvalho, e o ex-salonista vencedor da Copa do Mundo de Futsal de 1996, Carlos Roberto Castro da Silva, o Choco. O Coração do Rio Grande será representado por ex-atletas do Alvirrubro e do Riograndense que estiveram ativos nos gramados entre 1980 e 2020.
O “Jogo das Lendas” é promovido pela empresa de apostas esportivas KTO Brasil, pelo Inter-SM e pelo Diário de Santa Maria. O evento também contará com shows da dupla sertaneja santa-mariense, Gabriel e Mateus, e da Banda Marcial Manoel Ribas. O confronto será transmitido pela Rádio CDN 93.5 FM e pela TV Diário, canais 26 e 526 da Claro Net, como também no YouTube e no Facebook da emissora.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.