DestaqueEsporte

FUTEBOL. Três “guris da Baixada” sobem da base e integram o elenco profissional do Inter-SM em 2024

Com os jovens, Alvirrubro já tem quinze nomes confirmados no esquadrão

Eduardo Noal (E) e Beto (D), assim como Vitelmo, foram campeões da Série A2 sub-17 de 2023 (Foto Renata Medina/Divulgação/Inter-SM)

Por Pedro Pereira

Da base para o “adulto”. Nesta quarta-feira (22), o Internacional de Santa Maria comunicou oficialmente a transição de três atletas do elenco sub-17 do clube para o profissional. São eles o goleiro Vitelmo, o zagueiro Eduardo Noal e o lateral-esquerdo Darlan Rossi, o Beto. Os guris da Baixada, campeões do Campeonato Gaúcho Série A2 da categoria em 2023, se juntam ao esquadrão comandado pelo técnico Daniel Franco em 2024.

De acordo com o repórter Antonio Oliveira, do site RÉTRIQUE, os meio-campistas Pedro Callegaro e Otávio Cabelo” e o atacante Inácio também devem integrar o Alvirrubro na próxima temporada. Entre contratações e renovações de contrato, além dos jovens santa-marienses, o time do Coração do Rio Grande já anunciou um plantel de 15 jogadores para o ano que vem – o leitor pode conferir os nomes clicando aqui.

Conforme o treinador do Inter-SM revelou ao programa UniEsportiva, da Rádio UniFM 107.9, a comissão técnica espera ter um plantel de cerca de 34 atletas para trabalhar em 2024. A pré-temporada do clube santa-mariense está prevista para iniciar em 26 de fevereiro. Mais contratações devem ser comunicadas nos próximos dias.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo