DestaquePolítica

POLÍTICA. Em reunião com Covatti Filho, na capital, PP do município encaminha reivindicações da cidade

Dirigentes também articulam atos de filiação de novos militantes para dia 11

Da Assessoria de Imprensa do Progressistas/SM

Vereadores João Ricardo Vargas e Pablo Pacheco, com Mauro Bakof, estiveram reunidos com o deputado federal e presidente do Progressistas-RS, Covatti Filho (Foto Divulgação)

O presidente do Progressistas de Santa Maria, o vereador Pablo Pacheco, e o colega de bancada, o coronel João Ricardo Vargas, estiveram reunidos com o mandatário da sigla no Rio Grande do Sul, o deputado federal Covatti Filho.

No encontro, que ocorreu na última segunda-feira (27) na sede do partido, em Porto Alegre, Vargas foi solicitar a Covatti Filho, que o auxilie na liberação de emendas parlamentares para a região oeste do município.

Vargas destacou que o pleito, uma vez atendido, irá beneficiar a comunidade com a construção de uma área de esporte e lazer da região oeste de Santa Maria. Acompanhado do presidente municipal do PP e do ex-dirigente da sigla Mauro Bakof, Pablo Pacheco também alinhou os atos de filiação de 11 de dezembro, no município, com a presença de Covatti Filho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo