
Da Redação do Correio do Povo, com foto de CAROL CANDIDO (Divulgação)
O presidente estadual do PSB, deputado federal José Luiz Stédile, revelou nesta sexta-feira que o partido poderá integrar o governo do tucano Eduardo Leite (PSDB), agregando o apoio da bancada formada por três deputados eleitos. O encaminhamento ocorreu em reunião na sede do PSDB, no centro da Capital. “Eduardo demonstrou ter muita clareza e conhecimento sobre a estrutura e a situação financeira do Estado. Foi bastante prático em suas colocações. Quis saber como nós podemos contribuir e perguntou que espaços gostaríamos de ocupar na gestão”, contou Stédile.
Para o presidente do PSB gaúcho – partido que ainda integra o governo de José Ivo Sartori (MDB), ocupando atualmente as pastas do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, com Tarcisio Minetto, e de Obras, Saneamento e Habitação, com Rogério Salazar – ambas as pastas, além da Secretaria do Trabalho, são compatíveis com o interesse e com as habilidades técnicas do PSB.
“Disse ao governador eleito que temos uma posição definida de responsabilidade com o Estado, coerência com as posições assumidas durante a atual administração e desejo de manter o mesmo tamanho e representatividade no futuro governo”, declarou o socialista. Stédile também contou que Eduardo Leite foi bastante enfático ao pedir apoio para aprovar a manutenção das alíquotas de ICMS na Assembleia.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.