Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria
A campanha “Natal Presente”, da CDL Santa Maria, chega ao fim na próxima quinta-feira (28) com o sorteio de seu último e principal prêmio: o Polo Track Zero Km. O evento final será às 18h30, na sede da Pampeiro, patrocinadora da campanha ao lado da Nicola Motos, que tem ainda como parceira comercial a Vero e Banricard.
A campanha “Natal Presente” ocorreu entre os dias 1º e 28 de dezembro e, ao longo deste período, consumidores que fizessem suas compras em uma das 531 empresas participantes ganhavam um cupom, a cada R$ 100 gastos, para concorrer a cinco prêmios: um smartphone, uma smart TV; um notebook; uma Honda Biz Zero Km e um Polo Track Zero Km.
Para concorrer no último sorteio, os cupons devem estar nas urnas até às 12h do dia 28, que é justamente o prazo limite da campanha. A expectativa da CDL Santa Maria é que cerca de 400 mil cupons sejam emitidos até lá.
O ganhador ou ganhadora do Polo Track Zero Km será divulgado nas redes sociais da CDL Santa Maria e também pela imprensa. O sorteio é aberto ao público e qualquer pessoa pode acompanhar ao vivo, no local. Para demonstrar a idoneidade do certame, a CDL divulgará, a exemplo dos últimos sorteios, o vídeo na íntegra de todo o processo.
Depois de conhecido(a), o ganhador(a) será procurado pela CDL Santa Maria. A entrega do Polo Zero Km não tem data marcada e depende de trâmites com documentação e também disponibilidade do sortudo (a).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.