Por Pedro Pereira
Na tarde desta quinta-feira (7), o Internacional de Santa Maria voltou a anunciar reforços em seu plantel para a temporada de 2024. O volante Leylon, de 29 anos, que venceu o Campeonato Gaúcho Série A2 deste ano pelo Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, chega ao Coração do Rio Grande para defender o Alvirrubro em 2024.
Nascido na cidade de Campos Sales, Ceará, o atleta acumula passagens por diferentes clubes do Estado, como São Paulo – de Rio Grande -, Avenida, São Borja e Guarani – de Venâncio Aires. Em 2021, ele venceu a 3ª divisão gaúcha com o próprio Galo. Seu último clube foi o Nova Mutum, de Mato Grosso.
Esta não será a primeira vez que Leylon e o técnico Daniel Franco trabalham juntos, visto que ambos conquistaram a Divisão de Acesso deste ano pelo Alvinegro. O também volante David Cunha e o zagueiro Tairone, assim como os goleiros Rafael Copetti e Villa, também estiveram presentes na campanha dos santa-cruzenses na Série A2 de 2023.
A pré-temporada do Inter-SM começa no dia 26 de fevereiro. Além dos jogadores já citados, outros 21 também foram anunciados pelo Alvirrubro para 2024. São eles: o goleiro Vitelmo; o lateral-direito Lucas Evangelista; os zagueiro Jean Pablo, Hugo e Eduardo Noal; os laterais-esquerdos Alan Bald, Márcio Goiano e Beto; os volantes Allan Christian, Mateus Santana e Gabriel Culpo; os meias Jean Roberto, Artur Christo e Pedro Callegaro; os atacantes Wilson Júnior, Tcharles, Cadinho, Otávio Cabelo e Inácio; e os centroavantes Michel e David Batista.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.