DestaqueEsporte

FUTSAL. Em duelo santa-mariense, Real Merengue vence Riograndense e conquista Copa SEST-SENAT

Equipe rosa se prepara para disputar a final da 3ª divisão do RS em janeiro

Por 5 a 4 nos pênaltis, “merengues” bateram o esquadrão do Periquito para faturar o título da competição (Foto Divulgação)

Por Pedro Pereira

Na última quarta-feira (4), o Real Merengue bateu o elenco do Riograndense e conquistou o título da Copa SEST-SENAT de futsal feminino de 2023. As equipes empataram em 3 a 3 no marcador, no período normal. Nos pênaltis, o esquadrão vencedor garantiu a vitória pelo placar de 5 a 4 após uma defesa da goleira Roselaine Nascimento.

O confronto aconteceu no ginásio SEST-SENAT de Santa Maria. A competição foi responsável por finalizar a temporada dos esquadrões do Coração do Rio Grande. As “merengues”, contudo, já tem um compromisso marcado na agenda para o início da próxima temporada: a disputa da fase final do Campeonato Gaúcho – Série Bronze.

No dia 6 de agosto deste ano, o Real Merengue venceu todos os confrontos da etapa santa-mariense do Estadual e garantiu vaga na próxima etapa, que acontece nos dias 20 e 21 de janeiro. A sede do torneio ainda não foi divulgada oficialmente. O time, de qualquer forma, já está garantido na Série Prata de 2024.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo