RETROSPECTIVA 2023. A morte de Paulo Denardin comove SM e torna-se a 13ª nota mais lida do ano
Política local ficou mais pobre naquele 13 de janeiro, com a partida do ex-edil
Amanheceu triste aquela quinta-feira, 19 de janeiro de 2023. Um dos mais queridos politicos da cidade, que enfrentava há alguns anos o câncer, acabava de morrer. Seu nome: Paulo Airton Denardin.
O tamanho da popularidade dele pode ser medido de várias formas. Uma delas está na audiência deste site. Afinal, findo o ano, consulta-se as estatísticas e se percebe tratar-se, a notícia da morte, da 13ª nota mais acessada de 2023. E você pode relê-la a seguir, na íntegra:
“MEMÓRIA. Morre o ex-vereador Paulo Airton Denardin
Por Claudemir Pereira
Morreu na manhã desta quinta-feira (19), no Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, o médico veterinário, militante político (atuava na assessoria do deputado federal Pedro Westphalen, do PP) e ex-vereador, Paulo Airton Denardin.
Ele estava internado há uma semana. Há algum tempo, no entanto, enfrentava um câncer.
Denardin completaria 66 anos no próximo dia 27 de janeiro.
O velório será realizado entre as 14h e 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Logo após, o corpo será cremado no Crematório Santa Rita.”
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.