DestaqueEsporte

ESPORTE. Em junho, Santa Maria recebe mais uma edição do Festival Internacional LGBTQIA+ de Vôlei

Atleta profissional Tiffany Abreu será embaixadora do evento, mais uma vez

Galáticos Volley, de Porto Alegre, é o atual bicampeão da competição, tendo vencido em 2022 e em 2023 (Foto Instagram/Reprodução)

Por Pedro Pereira

Nos dias 22 e 23 de junho deste ano – sábado e domingo, respectivamente -, acontece a terceira edição do Festival Internacional LGBTQIA+ de Voleibol, em Santa Maria. A competição, que também foi realizada na cidade em 2022 e em 2023, terá mais uma vez a atleta profissional do Osasco Voleibol Clube, de São Paulo, Tiffany Abreu, como embaixadora oficial.

Mais informações sobre inscrições de equipes para participar do evento serão divulgadas em breve. O Galáticos Volley, de Porto Alegre, é o atual bicampeão do torneio. Em 2023, os visitantes bateram o Viva Vôlei, de Santa Maria, por 2 sets a 1, no Centro Desportivo Municipal (CDM), na decisão do título.

Ao todo, 11 esquadrões fizeram parte do Festival no ano passado. Os times eram de Canoas, Estrela, Júlio de Castilhos e Ijuí, além da capital gaúcha e do Coração do Rio Grande. A fase final da última edição do certame foi transmitida no canal oficial da Universidade Federal de Santa Maria, no YouTube.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo