DestaqueSanta Maria

OLHA ELA AÍ… Doces recordações da Alemoa, há mais de 15 anos aporrinhando políticos aqui, ali e alhures

Frida ZenKalo entra em férias. Ela jura que são as últimas. Mas sabe como é...

Olha a alemoa! Nossa briosa colunista, importada de Morro Reuter há mais de 15 anos, saiu de férias. Ela jura que são as últimas, mas sabe como é a dona Frida ZenKalo. Então, nos próximos 30 dias reproduziremos no Barraco uma seleção de colunas publicadas ao longo de mais de uma década e meia.

Teremos a oportunidade de relembrar momentos (alguns hilários) da cena política local, regional ou nacional, interpretados pela lente da alemoa. E a primeira delas, de março de 2009. Em nível local, governo Schirmer, recém substituindo o petista Valdeci Oliveira, às voltas com uma reforma administrativa.

Já no Estado, o PSDB, com Yeda Crusius, colhendo os resultados de um desgaste após a Operação Rodin e uma CPI para investigar o caso na Assembleia Legislativa. Era um período tão interessante que a nossa colunista chegou a descobrir uma suposta cota para loiras no PT.

E tudo isso estará disponível daqui a pouco, logo depois da meia noite, no Barraco da Alemoa. Até lá, com sempre, uma oração vai bem. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo