Da Assessoria de Imprensa (texto e foto) da Coordenadoria Regional do PDT
O pré-candidato a prefeito de São Pedro do Sul, Emerson Antonini, começou esta semana a visitar administrações do PDT pensando em seu programa de governo para as eleições de 2024. No dia 3, quarta-feira, esteve com o prefeito de São Sepé, João Luiz Vargas. Ainda está na agenda de Antonini conhecer projetos implantados em outros governos do PDT, como Caçapava do Sul, Rosário do Sul, Vila Nova do Sul, Guaíba e Eldorado do Sul.
Conforme Vargas, a experiência de Antonini com o Poder Público é um diferencial, já que foi durante muitos anos gestor da Corsan, mas conhecer as realidades das prefeituras será importante para propor para São Pedro do Sul projetos que possam sair realmente do papel.
“É fundamental governar com os pés no chão. Melhorar o serviço público depende de dinheiro, e apresentamos projetos de São Sepé que reduziram o custo da máquina pública, e entregaram mais renda, mais saúde, mais lazer, mais educação, mais infraestrutura e mais proteção social”, revelou o prefeito sepeense.
Antonini, que preside o PDT de São Pedro do Sul, quer aproximar os partidos de centro para construir uma chapa. “Estou à disposição do partido e da comunidade para fazermos um governo inovador, valorizando o servidor público e atendendo toda a população, principalmente a mais pobre”, concluiu.
O relatório das visitas de Antonini será apresentado ao partido em fevereiro, em um encontro com a presença de lideranças da região.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.