Minutos de sabedoria
Em uma semana do mês de abril de 2017, o então vereador João Kaus (à época no PMDB) lançava uma de suas pérolas de filosofia. Foi na semana de comemoração aos 110 anos de Vila Belga. Conforme o nobre parlamentar: “se não tivéssemos o passado não teríamos essa bela cidade”.
O PT “acadêmico”
Na mesma semana citada acima, o vereador Coronel Vargas (então no PSDB) acabou por expressar, durante plenária da Câmara de Vereadores, qual seria a formação “acadêmica” do Partido dos Trabalhadores. Segundo ele, o PT tinha “pós-doutorado em oposição”.
Super fiscal
Ainda em 2017, só que no mês de julho, os santa-mariense ficaram sabendo que a comunidade tinha um “super fiscal”: vereador Daniel Diniz (PT). Isso porque, no dia 11 de julho, a Câmara havia aprovado uma proposição de Diniz em relação a criar uma comissão especial “que visa acompanhar e fiscalizar as condições de trabalho em quatro secretarias do Executivo”.
O super fiscal em ação
E para comprovar que o “Super Fiscal” não era invenção, a coluna constatou suas ações na prática. Daniel Diniz esteve fiscalizando os banheiros da praça Saldanha Marinho (foto acima). Ele descobriu lá, por exemplo, que a limpeza não era algo muito constante e que a falta de água era bastante comum.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.