DestaquePolítica

BARRACO DA ALEMOA. Lembranças (nem sempre) doces de Frida ZenKalo: Jorjão, Fogaça, Câmara…

E tem ainda a canção do edil que queria ser deputado, mas veio Pozzobom e...

AS DOCES (ÀS VEZES NEM TANTO) RECORDAÇÕES DA ALEMOA

Vereador cheio de compromissos

O vereador Jorjão (ainda no PT) foi cobrado pela imprensa santa-mariense pelo fato de, mesmo sendo funcionário da UFSM, não ter se interessado e comparecido ao debate que houve na Câmara tratando da nova proposta de ingresso na universidade. A justificativa do nobre edil foi maravilhosa. Ele não esteve presente devido a “compromissos anteriormente assumidos”. Ah, bommm! Se fosse devido a compromissos “posteriormente” assumidos, soaria estranho.

Câmara e seus maiores feitos

Essa notícia deu no release da Câmara de Vereadores: “Descerramento de placas com nomes de ruas encerra a Semana da Câmara”. Muito justo e coerente. Afinal, propor e aprovar nome de rua não está entre os grandes feitos de todas as legislaturas da nossa briosa Câmara Legislativa?

Equipe de Fogaça em alerta

O serviço de primeiros socorros do candidato José Fogaça entrou em alerta. Isso porque o peemedebista anunciou uma “ofensiva” para conseguir chegar ao segundo turno na disputa ao governo estadual gaúcho. O candidato, que vinha se equilibrando de forma heróica em cima do muro, nem a favor de Serra e nem de Dilma, no momento em que acelera sua ofensiva pode acabar caindo do muro e se machucando.

A dor de cotovelo

Depois de ver sua eleição naufragar e a de Jorge Pozzobom (PSDB) subir aos céus, só restou a Tubias Calil (então no PMDB) cantar:

“Êta dor de cotovelo danada
Quase morro de ciúme e despeito
Êta dor de cotovelo danada
Eu procuro esconder, mas não tem jeito”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo