
Por Pedro Pereira
Nesta segunda-feira (26), começa oficialmente a pré-temporada do elenco profissional do Internacional de Santa Maria. O treinador Daniel Franco, que mora em Porto Alegre, chega no Coração do Rio Grande neste fim de semana para se preparar para a abertura dos trabalhos com os atletas que não estão disputando competições estaduais ao redor do Brasil com outros times.
O meio-campista de 18 anos Artur Christo e os jovens Vitelmo, Eduardo Noal, Beto, Gabriel Culpo, Pedro Callegaro, Otávio “Cabelo” e Inácio, promovidos da base alvirrubra neste ano, já estão praticando em grupo há semanas, sob o comando do preparador físico Henrique Braibante. O lateral-esquerdo Márcio Goiano será a novidade na turma, ao lado do técnico. Os demais jogadores irão se juntando ao plantel na medida em que forem dando adeus aos torneios.
Antes dos Estaduais iniciarem, Franco conversou com o Site acerca de como funcionaria o acompanhamento dos atletas vinculados ao Inter-SM, em outras equipes. O leitor pode conferir mais clicando aqui. O Campeonato Gaúcho Série A2 de 2024 começa no dia 14 de abril, termina em 28 de julho e já teve os grupos e a fórmula de disputa revelados.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.