Por Pedro Pereira
Visando o Campeonato Gaúcho sub-13, que terá sua primeira edição chancelada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) realizada neste ano, o Riograndense está em busca de atletas nascidos a partir de 2011 – ou seja, jovens que farão 13 anos de idade em 2024 ou mais novos. Para participar, é gratuito. Basta fazer contato com a secretária do clube até o dia 8 de março, via WhatsApp: 55 99643-4354. A seletiva será no dia 10 do próximo mês, a partir das 8h, no Estádio dos Eucaliptos.
Interessados devem indicar os seguintes dados ao setor: nome completo; data de nascimento; posição principal; pé dominante (se direito ou esquerdo); e número de telefone – além do nome e do número de telefone do adulto responsável. A competição ocorre entre 3 de agosto e 26 de outubro. De acordo com a entidade organizadora, ainda não é data definida para acontecer o congresso técnico – evento que define a fórmula de disputa e mais detalhes sobre o torneio.
Em 17 de março, será realizado o processo seletivo para as categorias sub-15/sub-16, que irão disputar outros campeonatos não chancelados pela FGF. A proposta de inscrição é semelhante ao sub-13, através da secretaria do Riograndense, mas para jovens nascidos entre 2008 e 2010. A data limite para contato é o dia 15 do mês que vem. O Periquito também buscou atletas para a divisão profissional, que está prevista para retornar à ativa nesta temporada – o leitor pode conferir mais clicando aqui.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.