Por Pedro Pereira
O “Kami” lutou, mas não foi o suficiente. Na noite desta quinta-feira (29), o Kamikaiser deu adeus à 2ª Copa Regional de Futsal ao empatar em 4 a 4 com o “Vem Kikando”, de Pinhal Grande, pela partida de volta das semifinais do certame. O confronto aconteceu no Centro Desportivo Municipal (CDM). Na ida, o time de Santa Maria havia perdido por 11 a 5 e, dessa forma, precisava de uma vitória para ter chances de avançar à grande final.
Apesar dos gols de Moraes (duas vezes), Geovane e Mateus Bevilacqua – este último goleador dos santa-marienses no torneio ao marcar oito vezes -, a equipe do Coração do Rio Grande não conseguiu virar o placar a seu favor. O artilheiro do certame, agora com 14 tentos, Erick “Pastel”, balançou as redes no jogo ao lado de seus colegas Bruno Ribeiro, Ruan e Jean para confirmar a classificação dos pinhal-grandenses.
O “Vem Kikando”, atual campeão e defensor do título, avança à decisão da 2ª edição da Copa Regional de Futsal, organizada pela Paniz Eventos Esportivos e chancelada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). Na outra chave, o Porto Alves, de Agudo, venceu o esquadrão do “Agro Chico Mendes”, de Itaara, e garantiu a outra vaga na grande final da competição.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.