OLHA ELA AÍ… Nos “recuerdos” de Frida ZenKalo, uma investida histórica ali pelos lados da Vale Machado
Como se comportavam três vereadores “da antiga”. Ah, um deles ainda por lá!
Olha aí os recuerdos da Alemoa. Enquanto segue em suas férias (ou seria licença prêmio?), nossa idolatrada colunista, importada de Morro Reuter há mais de 15 anos, Frida ZenKalo, segue relembrando o ‘Barraco’ de outros tempos.
Nesta semana, ela traz uma nota publicada em abril de 2017, em que um vereador que não se reelegeu em 2020, abusava de suas “pérolas”. Naquele mesmo mês, um vereador (então do PSDB) mostrava o quanto entendia sobre o “PT acadêmico”.
E por falar em vereadores não reeleitos, dona Frida vai relembrar de um petista que ela chamou de “super fiscal”, pois ela fiscalizava até os lugares, digamos assim, “inusitados” durante o primeiro mandato de Jorge Pozzobom.
Tudo isso, claro, estará no Barraco da Alemoa, que chega por aqui bem no início da madrugada desta sexta. Até lá, um histórico conselho: ore. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.