Por Marcelo Martins (texto e foto) / Da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
A Sessão Plenária Ordinária desta quinta-feira (14) prevê, na Ordem do Dia, em discussão única e votação a moção de congratulação, de autoria do vereador Givago Ribeiro (PSDB), ao atleta Denilson Souza pelo título conquistado no 3º Campeonato Mundial Militar de Tiro com Arco, em Bangladesh, em fevereiro deste ano; também está prevista a constituição de Frente Parlamentar, proposta pela vereadora Helen Cabral (PT), em defesa do esporte feminino.
Também em discussão única e votação, será apreciada a prorrogação de prazo da Comissão Especial, proposta e presidida pela vereadora Roberta Leitão (PP), para acompanhar a situação atuarial do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSP- SM). O déficit técnico atuarial, alerta a comissão, é de R$ 3,5 bilhões e que precisa ser financiado até 2056.
Ainda há a previsão de inserção nos anais da Casa do artigo de autoria do produtor cultural Atílio Alencar intitulado “Lupicínio em Santa Maria” veiculado no jornal Diário de Santa Maria. A proposição é da vereadora Maria Rita Py Dutra (PC do B).
O vereador Admar Pozzobom (PSDB) ainda apresentará solicitação de autorização de viagem para o cumprimento de compromissos, em Porto Alegre, entre os dias 17 a 20 deste mês.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
De importante só a previdencia. São 32 anos para 3,5 bilhões. Sem inflação seriam mais de 112 milhões por anos se não me passei nas contas. Não vai rolar. Mais provavel é deixar estourar e criar um ‘problema politico’.
Nos anais do Casarão da Vale Machado só tem KK.