DestaquePolítica

CÂMARA. Na sessão desta quinta-feira, pauta prevê congratulação, criação de uma Frente Parlamentar…

Na ordem do dia, também, autorização de viagem, prorrogação de Comissão...

Por Marcelo Martins (texto e foto) / Da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

A Sessão Plenária Ordinária desta quinta-feira (14) prevê, na Ordem do Dia, em discussão única e votação a moção de congratulação, de autoria do vereador Givago Ribeiro (PSDB), ao atleta Denilson Souza pelo título conquistado no 3º Campeonato Mundial Militar de Tiro com Arco, em Bangladesh, em fevereiro deste ano; também está prevista a constituição de Frente Parlamentar, proposta pela vereadora Helen Cabral (PT), em defesa do esporte feminino.

Também em discussão única e votação, será apreciada a prorrogação de prazo da Comissão Especial, proposta e presidida pela vereadora Roberta Leitão (PP), para acompanhar a situação atuarial do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSP- SM). O déficit técnico atuarial, alerta a comissão, é de R$ 3,5 bilhões e que precisa ser financiado até 2056.

Ainda há a previsão de inserção nos anais da Casa do artigo de autoria do produtor cultural Atílio Alencar intitulado “Lupicínio em Santa Maria” veiculado no jornal Diário de Santa Maria. A proposição é da vereadora Maria Rita Py Dutra (PC do B).

O vereador Admar Pozzobom (PSDB) ainda apresentará solicitação de autorização de viagem para o cumprimento de compromissos, em Porto Alegre, entre os dias 17 a 20 deste mês. 

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. De importante só a previdencia. São 32 anos para 3,5 bilhões. Sem inflação seriam mais de 112 milhões por anos se não me passei nas contas. Não vai rolar. Mais provavel é deixar estourar e criar um ‘problema politico’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo