Por Maiquel Rosauro
A primeira partida oficial do Inter-SM no Estádio Presidente Vargas este ano empolgou a classe política de Santa Maria. No domingo (21), lideranças de diferentes agremiações marcaram presença diante do confronto contra o Bagé, pela segunda rodada da Divisão de Acesso. Apesar do placar não ter sido alterado, não faltou empolgação nas arquibancadas.
O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) e o vice-prefeito Rodrigo Decimo (PSDB) compareceram à Baixada Melancólica devidamente uniformizados. Quem também acompanhou a partida foi o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e o professor Paulo Burmann (PDT). Decimo, Valdeci e Burmann são pré-candidatos ao Executivo.
Destaque ainda para o vereador Pablo Pacheco (PP), que também assistiu ao jogo in loco. O progressista, que não tentará a reeleição no Legislativo, colocou seu nome à disposição para a corrida à Prefeitura.
A partida de domingo também foi prestigiada por outros parlamentares, ex-vereadores, presidentes de partidos, entre outras lideranças de Santa Maria.
Tatuado
E o prefeito, hein?! Jorge Pozzobom surpreendeu ao anunciar neste domingo (21) que fez uma tatuagem. O tucano desenhou um Leão de Judá no ombro direito.
“Para ser prefeito de uma cidade precisamos ter algumas características. Primeiro: amar sua cidade! Eu amo Santa Maria. Segundo: ser forte e corajoso. Para enfrentar todos os desafios, superar as dificuldades e para resolver problemas, precisa ser forte e corajoso. Por isso, quero compartilhar essa tatuagem que eu fiz: o Leão de Judá, que significa ser forte e corajoso”, postou Pozzobom nas redes sociais.
Multas
Com uma motosserra em mãos, o vereador e pré-candidato a prefeito Tony Oliveira (Podemos) divulgou um vídeo criticando a atuação dos controladores de velocidade nas vias de Santa Maria. Segundo ele, são aplicadas 600 multas por dia na cidade. Tony disse que a sinalização viária é precária e defendeu a criação de um fundo para a Mobilidade Urbana.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.