CIDADE. Sexta e sábado tem mais uma edição da Feira da Quarta Colônia, no Royal Plaza Shopping
E uma novidade: dois postos com recarga gratuita para automóveis elétricos
Com informações e texto do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping

Nesta semana tem feira da Quarta Colônia, com a comercialização de produtos coloniais e artesanais de excelente qualidade, possibilitando saborear as delícias da culinária italiana. Nos dias 12 e 13, sexta e sábado, no hall de entrada, o público vai encontrar queijos, geleias, pães e biscoitos, salame e copa, além de artesanatos únicos.
O que: Feira da Quarta Colônia
Quando: 12 e 13 de abril, das 10h às 22h
Onde: hall de entrada do Royal Plaza Shopping
Novidade: vagas para carro elétrico
A preocupação com o meio ambiente já faz parte da agenda do Royal Plaza Shopping e os carros elétricos despontam como uma alternativa promissora para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e combater a poluição urbana.
Apoiando essa ideia é pensando nas facilidades para melhor atender nossos clientes,o shopping estabeleceu uma parceria com a Parceria Solar para instalar dois postos de recarga para carros elétricos.
Essa inovação não apenas reflete uma mudança nos hábitos de mobilidade, mas também evidencia o compromisso crescente com um futuro mais sustentável.
São dois pontos de abastecimento para os carros elétricos e estão localizados no subsolo 2 e no subsolo 3. A recarga é gratuita e está disponível durante tod o horário de funcionamento do shopping.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.