Por Pedro Pereira / com gráfico da FGF
No fim da tarde desta quinta-feira (11), o Inter de Santa Maria foi anunciado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) como um dos clubes que irá participar da edição de 2024 do Campeonato Gaúcho Feminino sub-17. A competição está prevista para iniciar no dia 22 de junho e, no grupo das gurias da Baixada, estão os times do Grêmio, do Juventude e do Vidal Pro, de Porto Alegre.
Internacional, Flamengo de São Pedro, ADERGS de Tapejara e Juventude Dr. Salomé Goulart, também da capital, formam a outra chave. Na primeira fase, cada equipe se enfrenta dentro da chave em turno único, com as duas melhores colocadas avançando às semifinais. Todos os jogos do mata-mata serão disputados em ida e volta. A grande final da competição deve ser no dia 10 de agosto.
O congresso técnico do Estadual aconteceu nesta quinta-feira, no auditório da FGF. No Gauchão sub-17 do ano passado, as coloradas foram as campeãs em cima do Grêmio. No primeiro jogo, sob mando do “Clube do Povo”, elas venceram pelo placar de 1 a 0. Na volta, sediado pelo Tricolor, o jogo finalizou em 1 a 1. Até o momento, nem o elenco nem a comissão técnica do Inter-SM para a categoria foram anunciados.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.