DestaqueRegião

REGIÃO. Presidente do Poder Legislativo da Quarta Colônia faz os convites para Marcha dos Vereadores

Fábio Michelon esteve na capital. Evento dos edis será entre 14 e 16 de maio

Convite: parlamentares de Pinhal Grande estiveram com o presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, Adolfo Brito (C)

Por Gilberto Ferreira / Com foto de Divulgação

O Presidente do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região (PLQCR), vereador Fábio Michelon, esteve durante dois dias na capital para realizar a entrega dos convites para secretários de estado e deputados referente a Marcha dos Vereadores.

Acompanhado do também vereador pinhal-grandense, Fernando Pippi, e juntamente com Michele Schiefelbein, a assessora parlamentar do Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Deputado Adolfo Brito, eles cumpriram uma extensa agenda em Porto Alegre.

Oportunidade também para organizar os últimos preparativos para a 18° Marcha dos Vereadores da Quarta Colônia que ocorrerá nos dias 14 ,15 e 16 de maio.

– “Como presidente desse poder me sinto muito honrado e determinado a promover um grande evento contando com a participação maciça de todos os 99 vereadores que fazem parte desta mobilização. Queria agradecer a Michele Schiefelbein, que esteve conosco nas audiências e está se empenhando cem por cento em nós ajudar, também agradecer ao meu parceiro, vereador Fernando Pippi, que também está nos auxiliando na condução dos trabalhos” – acrescentou Fábio Michelon.

Um último encontro, antes da Marcha, está programado para ocorrer nesta quinta-feira (4), no município de Agudo e servirá para ajustar sobre as demandas a serem apresentadas durante o evento na capital.

O Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região abrange onze municípios da região central do estado: Agudo, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Ivorá, Nova Palma, Pinhal Grande, Restinga Sêca, Paraíso do Sul, São João do Polesine e Silveira Martins.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo