DestaqueSanta Maria

ANTI ‘FAKES’. Pozzobom diz que Prefeitura não tem intenção de demolir casas na Churupa e Canários

Tucano negou “interesse imobiliário” do governo municipal nessas duas áreas

Por Maiquel Rosauro

O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB), fez uma manifestação nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (13), quando rebateu informações falsas que estão circulando sobre a situação das chuvas em Santa Maria. Ele destacou que o município não possui alagamentos ou pessoas ilhadas, mas possui áreas de risco de desabamento, como é o caso das vilas Churupa e Canários.

“Nós temos essas duas áreas de risco e o nosso foco é cuidar dessas pessoas. Eu quero esclarecer porque as notícias de que a gente quer tirar as pessoas e demolir as casas da Churupa e da Canários são falsas”, disse Pozzobom.

O tucano também afirmou que a Prefeitura não possui interesse imobiliário na área e salientou que o Plano Diretor proíbe construir residências no local.

“Além disso, é preciso esclarecer que o Projeto do Parque da Barragem e o Projeto do Parque dos Morros não têm nada a ver com a Churupa e com a Canários. Essa é outra mentira que estão querendo induzir vocês ao erro e nós não vamos deixar acontecer”, disse o prefeito.

Na semana passada, a Pozzobom sancionou a Lei do Aluguel Social, que permite o pagamento da locação de um imóvel, no valor de até R$ 1,2 mil, para famílias desabrigadas. Nesta segunda-feira (13), 45 famílias foram cadastradas no programa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Possonulidade utilizando boatos para se promover. Alas, não existe tipificação para ‘fake news’. Basta perguntar a alguem do juridico que seja competente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo