JudiciárioPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Farret e os atestados

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 11 de dezembro de 2012, terça:

PRIMEIRA INSTÂNCIA. Farret condenado pela Justiça Federal. Ele vai recorrer. Confira a nota da Prefeitura

… O caso envolvendo o vice-prefeito José Farret (PP) é contado em reportagem originalmente publicada na versão online do jornal Diário de Santa Maria agora há pouco, no início da noite. E não tem nada a ver com a ação que corre na Justiça Eleitoral, em que também estão incluídos o prefeito Cezar Schirmer (PMDB) e o vereador Claudio Rosa (PMDB). Há também uma nota a respeito, produzida pela assessoria de imprensa da Prefeitura. Confira, primeiro, o material do DSM. E, logo abaixo, a nota oficial. A seguir:

 “Vice-prefeito José Farret é condenado por dar atestado médico falso

O vice-prefeito de Santa Maria, José Haidar Farret (PP), foi condenado pela Justiça Federal por estelionato. A punição, de um ano e nove meses de prisão, foi substituída por prestação de serviços à comunidade. A decisão da Justiça ocorreu na segunda-feira, que acatou ação do Ministério Público Federal. De acordo com o MPF, Farret teria assinado quatro atestados médicos que…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o caso está em grau de recurso. Mas inibe iniciativas político-eleitorais e também cria problemas para o PP. Isso é fato. Ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Tá, mas e aquele estelionato dado a 300 mil eleitores? Outra- Será que ele não libera um atestadinho para o governo municipal? Ah, é verdade-para moribundo, não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo