NÃO CUSTA LEMBRAR. Farret e os atestados
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 11 de dezembro de 2012, terça:
“PRIMEIRA INSTÂNCIA. Farret condenado pela Justiça Federal. Ele vai recorrer. Confira a nota da Prefeitura…
… O caso envolvendo o vice-prefeito José Farret (PP) é contado em reportagem originalmente publicada na versão online do jornal Diário de Santa Maria agora há pouco, no início da noite. E não tem nada a ver com a ação que corre na Justiça Eleitoral, em que também estão incluídos o prefeito Cezar Schirmer (PMDB) e o vereador Claudio Rosa (PMDB). Há também uma nota a respeito, produzida pela assessoria de imprensa da Prefeitura. Confira, primeiro, o material do DSM. E, logo abaixo, a nota oficial. A seguir:
“Vice-prefeito José Farret é condenado por dar atestado médico falso
O vice-prefeito de Santa Maria, José Haidar Farret (PP), foi condenado pela Justiça Federal por estelionato. A punição, de um ano e nove meses de prisão, foi substituída por prestação de serviços à comunidade. A decisão da Justiça ocorreu na segunda-feira, que acatou ação do Ministério Público Federal. De acordo com o MPF, Farret teria assinado quatro atestados médicos que…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o caso está em grau de recurso. Mas inibe iniciativas político-eleitorais e também cria problemas para o PP. Isso é fato. Ponto.
Tá, mas e aquele estelionato dado a 300 mil eleitores? Outra- Será que ele não libera um atestadinho para o governo municipal? Ah, é verdade-para moribundo, não.