DestaqueUFSM

UFSM. Inscrições de concurso público para cargos técnico-administrativos seguem até quarta (22)

Pagamento da inscrição deverá ser efetuado até o dia 23 de maio

Por Assessoria de Comunicação da UFSM

A UFSM, por meio da Coordenadoria de Concursos/Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, informa que foram reabertas as inscrições do concurso público para cargos técnico-administrativos (arquivista, assistente social, contador, engenheiro civil, enfermeiro e técnico de Tecnologia da Informação) regido pelo Edital N. 021/2024-PROGEP/UFSM, no período entre as 9h de quarta-feira (15) e as 23h59min do dia 22 de maio. 

O pagamento da inscrição deverá ser efetuado até o dia 23 de maio, somente no Banco do Brasil, conforme expediente bancário.

As GRUs geradas com data de vencimento em 9 de maio não terão o seu prazo de pagamento alterado automaticamente. Assim, o candidato que não efetuou o pagamento até 9 de maio e desejar se inscrever no concurso público regido pelo Edital N. 021/2024-PROGEP/UFSM, deverá realizar nova inscrição e gerar nova GRU para pagamento, observando o prazo de 23 de maio para pagamento.

Todas as informações sobre os cargos, conteúdo programático e link para as inscrições estão disponíveis na página do concurso.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo