Por Pedro Pereira / com tabela da FGFS
Acaba a invencibilidade dos guris da Federal. Na noite deste sábado (29), a UFSM Futsal recebeu a Sercesa, de Carazinho, no Centro Desportivo Municipal (CDM), e perdeu pelo placar de 6 a 1. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho – Série Ouro e, mesmo com o calendário “embolado” por conta das enchentes, abriu oficialmente o segundo turno da competição.
Agora, os representantes de Santa Maria terão três semanas de preparação visando o próximo jogo, que será no dia 20 de julho, contra a AEJ, de Jaguari, fora de casa. Apesar de ter sofrido a primeira derrota no Estadual, a equipe da Universidade se mantém na vice-liderança do grupo B, com 15 pontos, atrás apenas do Atlântico, de Erechim, em função do saldo de gols.
O duelo entre a UFSM Futsal do técnico Gabriel Pranke e os visitantes da Sercesa, atuais campeões da Série Ouro, começou de forma equilibrada. A etapa inicial terminou em 1 a 0 no placar a favor do time rival. Na metade final, contudo, os guris da Federal não aguentaram a pressão dos carazinhenses e sofreram mais 5 tentos em sequência. Para os universitários, Arthur balançou as redes no fim da partida.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.