CIDADE. Leilão da “PPP da Iluminação Pública” de Santa Maria confirmado para dia 19, em São Paulo
Adiado por conta da tragédia da chuva, evento será na Bolsa de Valores B3
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal / Com foto de João Alves (Arquivo)
O leilão da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de Santa Maria está confirmado para 19 de julho, às 14h, na bolsa de valores B3, em São Paulo. Na ocasião, será conhecida a empresa ou consórcio vencedor da disputa pela modernização da iluminação pública do Município com lâmpadas de LED. Antes, em 15 de julho, das 9h às 12h, os grupos interessados deverão entregar os envelopes com a proposta comercial e documentos de habilitação para o certame.
A modelagem do projeto é conduzida pelo BRDE, com a parceria do consórcio Houer Concessões e M Viana Advogados, que executou a estruturação da PPP. Por meio da concessão, a totalidade dos pontos de luz serão substituídos por lâmpadas de LED.
Também está prevista a ampliação de 1.293 pontos para atender a demanda defasada. Outras 363 luminárias devem ser adicionadas anualmente de modo a suprir a expansão habitacional do Município. O valor total estimado do contrato de concessão do parque de iluminação é de R$ 219.764.375,33, e o prazo da concessão será de 24 anos.
LEILÃO DA PPP
Sessão de Recebimento dos VolumesData: 15/7/2024
Local: B3, em São Paulo (Rua XV de Novembro, 275)
Horário: Das 9h às 12h
Sessão Pública do LeilãoData: 19/7/2024
Local: Espaço B3, em São Paulo
Horário: 14h
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.