DestaqueEsporte

DEFINIDO. Inter-SM e Veranópolis jogam amanhã 19h, na Serra, e na quinta-feira, na Baixada Melancólica

Federação Gaúcha de Futebol e clubes entraram em acordo para decisão

Ida das quartas da Série A2 aconteceria hoje, mas a chuva impactou a qualidade do campo (Foto Veranópolis/YouTube/Reprodução)

Por Pedro Pereira

Está definido: segunda-feira (15), às 19h, é quando o Inter de Santa Maria encara o Veranópolis. O confronto, válido pela ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho Série A2 de 2024, acontece no Estádio Antônio David Farina e deveria ter ocorrido na tarde deste domingo (14). Contudo, as condições climáticas da cidade veranense impediram que a bola rolasse, por terem danificado o gramado.

A suspensão da partida aconteceu a mando da arbitragem antes mesmo do apito inicial. Ao lado do Alvirrubro e do “Pentacolor”, o Departamento de Competições da Federação Gaúcha de Futebol decidiu as novas datas da série de jogos. O embate de volta, previsto para ser realizado nesta quarta-feira (17), às 19h30min, agora é na quinta-feira (18), às 19h, ainda no Estádio Presidente Vargas.

O confronto entre Lajeadense e Passo Fundo, também pela ida das quartas de final da Divisão de Acesso, na Arena Alviazul, teve o exato mesmo destino. Anderson Daronco, árbitro santa-mariense, apitaria a disputa mas, da mesma forma, optou pelo adiamento. O duelo entre Inter-SM e Veranópolis marca o reencontro do ex-técnico Márcio Nunes com os santa-marienses – clique aqui para ler mais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo