Por Pedro Pereira
Antes mesmo do apito inicial, a arbitragem relacionada para a partida entre Inter de Santa Maria e Veranópolis, válida pela ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho Série A2, definiu a suspensão do confronto. Isso se dá por conta das chuvas torrenciais na cidade da Serra Gaúcha, que afetaram diretamente o gramado do Estádio Antônio David Farina e impediram que o embate ocorresse neste domingo (14).
Agora, resta ao Departamento de Competições da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), entidade que rege as disputas da modalidade no Rio Grande do Sul, decidir uma nova data ao lado dos clubes envolvidos. Conforme falado na transmissão da Rádio CDN 93.5 FM, é difícil que a bola role nesta segunda-feira (15) em função da previsão do tempo. O dirigente alvirrubro Marcos Pedroso relatou que há a possibilidade do jogo acontecer na noite da quarta-feira (17), quando seria realizado o duelo de volta da série, no Estádio Presidente Vargas.
A partida entre Inter-SM e Veranópolis não foi a única a ser impactada pelas condições climáticas neste domingo. O confronto de ida das quartas de final entre Lajeadense e Passo Fundo, que ocorreria na Arena Alviazul, também foi adiado após a decisão do árbitro santa-mariense Anderson Daronco. Os enfrentamentos entre Pelotas e Glória, de Vacaria, e entre União Frederiquense e Monsoon, de Porto Alegre, já começaram e devem ser finalizados normalmente.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.