DestaqueEducaçãoEstado

(IN)SEGURANÇA. Dois professores da UFSM são mortos em assalto a hotel em Mato Castelhano

Fabiano de Oliveira Fortes e Felipe Turchetto foram as vítimas dos assassinos

Da Rádio Imembui no Facebook / Com imagem de João Victor Lopes/Rádio Uirapuru (Passo Fundo)

Na madrugada desta quinta-feira (25), um roubo a um hotel resultou em dois óbitos no município de Mato Castelhano, norte do Estado. Segundo as informações dois indivíduos, que estavam hospedados, anunciaram um assalto no Hotel Romantei por volta das 4h da madrugada. Eles haviam dado entrada no hotel na noite de quarta-feira (24), por volta das 23h.

Segundo as informações, havia oito pessoas na sala de conveniência do hotel, todas rendidas pelos dois criminosos armados e levadas para a cozinha. A proprietária do hotel foi separada dos demais, em uma sala. Durante o momento em que as vítimas estavam sendo amarradas na cozinha, dois homens se levantaram e foram mortos, cada um com um tiro na cabeça. Ambos eram professores.

As vítimas foram identificadas como Fabiano de Oliveira Fortes e Felipe Turchetto. Ambos exerciam suas atividades no Departamento de Ciências Florestais, do Centro de Ciências Rurais da UFSM. Os criminosos levaram diversos valores via Pix da proprietária do hotel. Após o roubo, eles fugiram em um veículo ainda não identificado, sentido Passo Fundo. A Brigada Militar/3°RPMon foi acionada durante a madrugada e rapidamente se deslocou ao município.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estão realizando o trabalho pericial. O veículo que estava na posse dos indivíduos quando chegaram ao hotel é roubado e está com placas clonadas. Eles seguem foragidos. (Com informações do portal RDFoco e UFSM)

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo