DestaqueEsporte

VOLÊI. Times de Santa Maria do Vôlei Master e do UPV terminaram no topo a 4ª etapa da Liga Gaúcha

Rodada aconteceu em Paraíso do Sul e acabou com dois títulos para a cidade

Esquadrão feminino do Vôlei Master Baby se consagrou campeão no sábado, 20, em cima das gurias do UPV (Foto Divulgação)

Por Pedro Pereira

Fim de semana de “dobradinha” de títulos dos times de Santa Maria na 4ª etapa da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV), em Paraíso do Sul. No sábado (20), a equipe do Vôlei Master Baby bateu as gurias do Unidos Pelo Vôlei (UPV) para vencer no naipe feminino. No domingo (21), o elenco principal do UPV bateu a SERC, de Salto do Jacuí, para terminar no topo do pódio.

Time principal masculino do UPV, que sediou a etapa, triunfou no domingo (Foto Divulgação)

As partidas aconteceram no Ginásio Municipal Padeirão, em solo paraisense, sob mando do UPV. A agremiação tem uma parceria com o Conselho Municipal de Desporto da cidade, embora opere no Coração do Rio Grande. A próxima rodada da competição estadual está prevista para ser realizada nos dias 24 e 25 de agosto, no município de Santa Rosa, sediado pelo SRV.

No naipe feminino, o time da Nutri Vital, de Ibirubá, finalizou com a 3ª colocação. Além das equipes que formaram o pódio, as santa-marienses do União SM fizeram parte do torneio. Na disputa masculina desta etapa da LGV, o esquadrão sub-19 do UPV acabou com a medalha de bronze. Também participaram os guris da Associação Amigos do Voleibol de Santa Maria (AAVSM), e os elencos do Vôlei SVS, de São Vicente do Sul, e do Eagles, de Ijuí.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo